Acesso Remoto PROGma

ACESSO REMOTO PROGma NET – SIGA OS PASSOS ABAIXO PARA QUE CONSIGAMOS ACESSAR SEU COMPUTADOR PARA SUPORTE REMOTO. 

Se precisa de ajuda para executar tarefas dentro do sistema PROGma NET, por favor siga o passo abaixo para obter suporte remoto.

1º – Abra o software de acesso remoto, o mesmo está localizado na sua área de trabalho com o seguinte nome e aparência: acesso

Obs: Caso este ícone não seja exibido em sua área de trabalho, poderá encontrá-lo também de outras formas que são:
a) Clique em INICIAR, TODOS OS PROGRAMAS e depois localize o programa TEAM VIEWER como mostra a imagem a seguir:
iniciar

b) Abra o PROGma Online Retaguarda e lique no ícone AZUL do acesso remoto como mostra a imagem a seguir: acesso3

Ao abir a tela do software de acesso remoto como mostra a imagem a seguir, note sua ID e sua SENHA pois será necessário informá-los ao operador que fizer atendimento.
acesso2

2º – Com estes dados em mãos ligue para o suporte técnico para que um operador forneça ajuda com o sistema e/ou solução para eventuais problemas técnicos.

(19) 3362-0967 / 9.8755-6070 / 9.9783-4551 | Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, das: 08:00 às 18:00hs. (Exceto: Feriado Nacional).

0 Comentário

Deixe um comentário

You must be logged in to post a comment.