
O que oferecemos
O Certificado Digital e-CNPJ A1 é uma solução essencial para empresas que buscam segurança, praticidade e conformidade nas suas operações digitais. Ele funciona como uma identidade eletrônica, garantindo autenticidade, integridade e sigilo nas transações realizadas no ambiente virtual.
Com validade estendida de 12 meses, o Certificado A1 é armazenado diretamente no computador ou dispositivo móvel, dispensando o uso de mídias externas, como tokens ou cartões. Isso facilita sua utilização em diversos sistemas e proporciona mais mobilidade e eficiência no dia a dia corporativo.
A importância do Certificado Digital e-CNPJ A1 vai além da assinatura de documentos eletrônicos com validade jurídica. Ele é fundamental para emissão de notas fiscais eletrônicas (NF-e), nota fiscal consumidor eletrônica (NFC-e), acesso a sistemas governamentais e assinaturas digitais seguras, eliminando burocracias e reduzindo custos operacionais.
Certificado Digital e-CNPJ A1
- Emissão de NF-e
- CT-e
- NFC-e
- MDF-e
- Assinatura de Documentos
- Segurança total, seu certificado em nuvem com BirdID
- Suporte para emissão e instalação sem custo adicional
Sua segurança digital começa aqui!
Adquirir seu Certificado Digital e-CNPJ A1 com a PROGma NET significa contar com um serviço ágil, suporte especializado e total conformidade com as normas da ICP-Brasil. Garantimos um processo totalmente online, seguro, rápido e sem complicações, permitindo que você e sua empresa se beneficiem de todas as vantagens dessa tecnologia indispensável.
Não comprometa a segurança e a eficiência do seu negócio. Invista no Certificado Digital A1 e tenha a certeza de contar com uma solução confiável e de alta qualidade. Entre em contato conosco e adquira o seu hoje mesmo!


Perguntas frequentes
Este é o nosso espaço de perguntas e respostas, onde você pode esclarecer dúvidas e encontrar respostas para questões frequentes. Navegue pelas perguntas já respondidas.
Como comprar o certificado digital?
- Após a confirmação do pagamento, você receberá por e-mail um voucher e o link para agendar o atendimento por videoconferência ou fazer a emissão online.
- Após a videoconferência você receberá por e-mail as instruções para fazer a emissão do certificado digital.
O que é necessário para emissão do certificado?
Opção 2 - Videoconferência: RG/documento oficial de identificação profissional. Consultar possibilidade com nossa equipe.
Opção 3 - Emissão Online sem videoconferência: através do Bird ID.
- Cartão CNPJ;
- Contrato Social ou Requerimento de Empresário ou CCMEI;
Qual o prazo de validade do certificado digital?
Ele é armazenado diretamente no computador ou dispositivo do usuário, o que facilita o acesso e uso, mas também exige que o dispositivo esteja seguro, pois a chave privada do certificado fica nele armazenada.
*Após o período de validade, é necessário renová-lo para garantir a continuidade da utilização.
Quais as principais funcionalidades?
- Enviar informações trabalhistas e previdenciárias aos órgãos governamentais;
- Emitir notas fiscais eletrônicas (NF-e, CT-e, NFC-e, MDF-e, entre outras);
- Realizar procedimentos em diversos órgãos, como Prefeitura, Governo do Estado, INSS e Receita Federal, de maneira prática e segura;
- Autenticação de nível ouro no portal gov.br;
- Entre outras funcionalidades.
Produtos & Soluções
Entre em Contato
Atendimento ou Suporte Online